sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Às grandes emoções.

Só falta (aproximadamente) uma semana para as minhas grandes emoções. Em falar em emoções eu queria mesmo era pegar um ônibus na rodoviária e voltar pra casa. Não, dirá meu professor de bioestatística, se você quisesse já teria o feito. Realmente. Mas não posso ignorar a existência do desejo.
Eu queria tanto um abraço, mas tem que ser aquele abraço cheio de segundas intenções de alguém especificamente. Entendeu né?
Não só o abraço, a boca, a perna, o cabelo, o braço... Tá bom, chega. Comporte-se Iaci!

3 comentários:

Luciana Lobato disse...

Eu entendo muito bem a vontade, e invejo a facilidade de simplesmente pegar um ônibus e chegar em casa.
pra mim é bem mais dificil.

besitos.
;*

Fêh disse...

caramba eu não sabia que teu nome era Iaci...que lindo!
eu acho um nome bonito..tão legal..
:)

beejo Cí!
:*

Anônimo disse...

é dificil me afastar do lobão.
mas tô tentando.

ahn, e um abraço assim é tudo que a gete precisa de vez em quando.