sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Amigos...

Eu peco muitas vezes por achar e me iludir que certas coisas podem ser como eu imaginar. E se eu imagino é porque acredito. Considere a acreditação.

Mas, as pessoas precisam ser mais humildes, assim como eu também preciso ser mais humilde, falar direito e ser menos estúpida, ah, isso sim, menos estúpida. Mas, acredite que por vezes é sem querer ou até mesmo poderá ser uma simples brincadeira.

Você precisa conhecer muito bem as pessoas, assim como, eu sei que se a Cris ou o Giovanni que são meus amigos, falar algo que possa me magoar, ou dizer, ``escuta, eu preciso da tua ajuda, vc não vai me ajudar não?´´. Eu irei dar retorno. Pode ter certeza, pode até demorar. Mas eu estarei lá. Estarei.

Eu cobro, cobro porque se eu em algum momento algum amigo meu estiver passando por alguma situação nunca, nunca que eu irei me negar de dar apoio, e nunca que eu irei me incomodar com tal cobrança.

Tenho dito.

3 comentários:

Loren4ever disse...

Oi cí!!!!!
tudo blz miga?
ei.. eu criei um blog
pra discontrair..srsr
=]
saudades!
=*

Fêh disse...

verdade...amigos..precisou, estamos lá.
:)

Cora disse...

Miguxos e miguxas do meu Brasil...

hehehehe


Grande abraço, Cí!