quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O mês de setembro e as mudanças.

"Parece que o mês de setembro foi bom, ou ruim para alguns. Fez diferença então.
Depois que eu fiquei quase sem respirar no banheiro, eu decidi, aliás tomei vergonha na cara. Isso é um caso não discutível aqui, sim?

Mundando de assunto. Como meu professor disse, calouro é uma coisa....quando inicia o semestre tá todo mundo no pátio tirando foto se aparecendo, depois de dois meses é a biblioteca que fica cheia e o pátio fica vazio. Verdade. Está acontecendo isso agora.

E eu sem perceber a semana de prova, comprometi-me com a exposição da Biomedicina no Studio 5, que diabo que eu fui inventar, eu pensei. "Agora você pega esse livro, leia, porque na hora vão te perguntar. Ah, o livro é do pessoal que está fazendo a disciplina do terceiro semestre". Que diabo eu fui inventar. Lá vai...Ci descabelada a semana inteira. No final deu tudo certo, cansei de ficar falando, falando...como é isso, como é aquilo...

Visto o meu desespero em estudar, eu mudei tudo em casa. Mudei, rodei a baiana e fui impor o meu espaço (detalhe, a casa não é nem minha). Subi a mesa, botei no quarto, mudei a cama de lugar, mudei a televisão de lugar, espalhei meus sapatos e "briguei" por um espaço no guarda-roupa. E da mesa da sala de jantar eu acomodei meus livros. Ficou bom, aconchegante. Agora eu e o Perna (pernalonga) dormimos agarradinhos todos os dias (morra de inveja Cleber, iauheaiuhiuhe).

Tudo na mais calma tranquilidade, fim de semana será o cine, eu comigo mesmo. Ou alguma apresentação de Orquestra no teatro, eu comigo mesmo.


Pois bem."

2 comentários:

Fêh disse...

que bom que deu tudo certo!
^^

eu gosto de ir ao cinema sozinha...e pesar que tem gente que acha estranho..rs.como se fosse algo de outro mundo..tsc.tsc..
eu acho super normal e saudável.


beeejo, Cí!
:*

Bruna disse...

Setembro é um mes muito estranho mesmo, todos os anos, ele me surpreende. e esse foi péssimo, tirando o show do zeca, muita coisa abalou-me profundamente.


Mas agora tá confortável né?
que bom.
boa sorte nas provas!
e quando vier por aqui, dessa vez não vou furar... vou junto com as meninas.
bjo