terça-feira, 26 de agosto de 2008

Há um ano e meio aproximadamente.

Tem coisas que são bregas, ridículas e que eu detesto. Um exemplo disso foi o que me ocorreu há um ano e meio, acho.

Uma mensagem chega no celular, duas, três, "benzinho, vc é bonita, ... etc, etc...". Eu me emputeço com essas coisas cara. O número é desconhecido e sem crédito não fui atrás de saber quem era. A semana passa e as mensagens que chegam são deletadas e mais mensagens e mais mensagens. Mas que porra meu fillho liga logo e diz quem tu és desgraçado frouxo. Isso se diz homem frouxo, vou te contar, nego que não tem coragem de ligar e dizer quem é, conversar direito é frouxo, frouxo!

Coloquei crédito, liguei para o número:
- Quem tá falando?
- É o admirador secreto.

Pára tudo! Não to dizendo? Admirador Secreto? Só o que me faltava.
Às vezes eu admiro mais o bêbados dando aquelas cantadas diretas do que uma brincadeira de ensino fundamental.

- Escuta, esse negócio de admirador secreto não é comigo, você tem nome e sobrenome, diz logo os dois.
- Hehehehe (risadinha cínica)
- Então tá, pára de enviar mensagem pro meu celular por favor.

Desliguei.

Olha, isso não é coisa que se faz. Isso é pertubar a paciência de outro. Kimané admirador secreto o quê? Sai daí. Vai lá, liga pra mulher e diz: "ô minha filha quer sair comigo amanhã?". Simples, aí ela diz sim ou não.

S-I-M-P-L-E-S.

Nenhum comentário: