terça-feira, 26 de agosto de 2008

Clube dos estudantes-desempregados-falidos.

Antes de eu enlouquecer nessa cidade grande, embora não tanto assim, fui/vou procurar o que fazer.

O dinheiro do meu último trabalho acabou e as frustrações aos poucos vão aparecendo. Normal. Eu só preciso do mínimo que meu progenitor caridosamente, manda por semana, o mínimo que eu tenho que transformar em lazer, cultura, educação e higiene. Aí tu imagina. Não sobra nem pra uma caipirinha, poxa! Pelo menos eu tenho pai. E mãe.

Mas voltando ao início, antes de eu enlouquecer no sofá da cozinha, eu vou lá, atrás de um trabalho voluntário, vou, vou fazer a boa ação, boa ação pelo meu bem psicológico isso sim.
Não tenho reclamações. Jamais. Só preciso interagir com alguém, alguma coisa que sei ou não sei. E voltar a dormir bem, uma noite inteira de sono, por favor.

2 comentários:

Fêh disse...

hehehe..verdade o cara podia ter dito o nome.
verdade, interagir faz bem..as parede são entediantes..trazem energia,inspirações,aspirações..é bem bacana.
:)

boa sorte!
:*

Anônimo disse...

oi cí !!!!!
to visitando teu blog.
ta bakana!
ei.. outro dia tu disse aqui que tava
procurando as salas na ufrr ne.. pois eh.. eu to na luta agora! srsrr eh pra la e pra ca , tentando achar a sala.. srsr
=*
t+