terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como cheguei a esse ponto?



Não é de se estranhar que 2011 foi o ano das decepções e o ano do conhecimento e de viagens. Semelhante aquela frase “sorte no amor, azar no jogo” ou vice-versa. “Sorte no jogo, azar no amor”. E quando eu cito o amor, não estou querendo dizer só de relação amorosa, mas sim com o resto das pessoas ao meu redor que até então me amam e vice-versa.

Mas a felicidade já é o que constatei há muito tempo: só há momentos de felicidade. O resto é comodismo.

Mas ainda assim foi o ano da PRESSÃO! Nunca vi tanta cobrança como se eu fosse capaz de resolver os problemas do mundo inteiro brother!

A pior parte de tudo é considerar e aceitar o que vc está passando. E no final das contas, ter de ouvir a verdade sobre vc. Ninguém tem culpa de julgar ao seu modo e de falar o acha e o que pensa. Deve ser isso mesmo. Não é bonito, mas é isso. E digo mais, há muito tempo é assim.

Eu sei de quem é a culpa: é minha. E se é minha, eu vou fazer do jeito que poderá me deixar mais confortável.

Nenhum comentário: