sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

As idéias

Olha, parece graça, pois quando eu digo que quero deixar o blog mais me aparece coisas para escrever.

As idéias surgem, os pensamentos vão e veem. Eu ouço Zé (Ramalho), Serginho (Sergio Sampaio), Ana Cañas cantando Adoniran Barbosa. Conclusão: quase velha aos 21.

Em busca das palavras, porém as palavras já me surgem com frases preenchidas juntamente com suas idéias compactas. O que fazer? Escrever.

Preciso retornar à minha rotina, ao invéns disso fui caminhar e tudo fluiu, ainda flui. O que fazer? Escrever.

Gostaria de multiplicar minha cabeça e meus braços. Assim poderia escrever, ler aprender a costurar e terminar de fazer a minha cortina de contas de açaí que comecei em janeiro e ainda não terminei. O que fazer? (...)


Trabalhando com a força do subconsciente. Porque a força vem de dentro e pra externalizar será necessário equilibrar o espírito. "Oi? Eu sou seu pensamento e vc é quem decide se devo ficar ou não, certo?" Pois bem, é assim que tem que ser.

Bom mesmo seria se houvesse uma lavagem cerebral pra dilacerar tudo aquilo que me atormenta, toda aquela criação já definida.

O problema. O problema é: a existencia. De repente me veio na cabeça Nietzsche e Sartre. Por que será? (rsrsrsr) Tá com cara de "A Náusea".

Certo, termino aqui.

Nenhum comentário: