domingo, 24 de outubro de 2010

Porto de galinhas

Eu vou contar um pouco da minha vida "fácil". hheheh
Nem precisava ser uma das melhores praias do Brasil. Mas...

Essa foi uma das fotos que eu vi pela internet:

http://www.brasilturismo.blog.br/porto-de-galinhas-recife-pernambuco.html


E depois de seis meses de planejamento, procura por albergue, guardar dinheiro. Olha só:
Indo pro recife

Quando vc chega num local o qual esperou por tanto tempo, nem consegue acreditar que já está nele.

Peixinhos

Piscina natural


Na praia: eu, Fernando ("guia") e a Josy


Voltando pro hotel


Mas no outro dia: mergulho.



Sol quente!


Valeu muito o sacrífio!!! nóh!

3 comentários:

Fê disse...

é mesmo um lugar lindo lindo...eu quero voltar lá um dia..o clima da cidade é tão acolhedor..e sol..o mar.. *-*

Cris Conceição disse...

Êhh vida boa mesmo.
Um dia eu vou lá tbm!!
Por enquanto vamos no igarapés de Bv mesmo, quando as amigas atenderem o telefone pra irmos juntas!! huhauahuahua

Régis Calixto disse...

Chaaaaaato aí né?!
rsrsrsrss