terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amizade e libertação.

O inexplicável nos surpreende. Se somos seres humanos é inevitável viver só nesse mundo. A gente até se acostuma quando vai ao supermercado aos sábados sozinho,quando tem chegar em algum lugar, festa, jantar, só. E não necessariamente precisa-se da ligação carnal. Não mesmo... e a felicidade de estar com alguém NÃO TEM PREÇO!

A Sra. estimada do meu amigo Giovanni com suas palavras neste último final de semana: “é interessante como tem amizades de libertam as pessoas”. Na aflição da espera de saber que alguém que está longe, está se aproximando. E isso não acontece só com ele, acontece comigo, e com as aquelas pessoas que lhe tem no coração.

Iai eu pego uma outra frase da Fêh: “quando há uma sintonia entre duas pessoas”. Ou harmonia de receber o afeto como se espera e se satisfazer por completo. Como se a pessoa te conhecesse até mesmo se suas peças estivessem num quebra-cabeça.

Ou será mesmo por trocas de experiências e momentos. Não sei, mas posso dizer que muito me deixa feliz reencontrá-los sempre que posso, sempre que o tempo permite. (e o dinheiro também, rsrsrs)

Pode ser amor.

Viajei pro litoral a pouco tempo e reencontrei depois de três anos a Glaucy. Nos conhecemos em Boa Vista em 2004-05, em depois ela se mudou com a família pro nordeste (2007), depois eu saí de Boa Vista sozinha pra Manaus (2008). Parece que ela é o melhor de mim numa época que já passou da qual sinto saudades. E talvez essa seja a verdade.

E quando alguem que vc estima por demais se distancia, arranca um pedaço da gente sem uma cura existente.


Agora, no túnel do tempo:

Glaucy, Eu a Layse desfilando,rsrsrs. Não reparem o modelo. Tudo ali eu amo, a casa, o lugar, as pessoas e cachorros.


Em algum rock de 2007. E a Layse em todas.


E então no reencontro:


Hoje mais bonitinhas. rsrsrs Casa da Glaucy. PE-Olinda, 2010. Semana passada!



No fundo, esperamos algo nos faça transceder o ser, que liberte sim e que a vontade de estar perto, próximo seja uma das razões que possa unir um mais um.

Nenhum comentário: