A Sra. estimada do meu amigo Giovanni com suas palavras neste último final de semana: “é interessante como tem amizades de libertam as pessoas”. Na aflição da espera de saber que alguém que está longe, está se aproximando. E isso não acontece só com ele, acontece comigo, e com as aquelas pessoas que lhe tem no coração.
Iai eu pego uma outra frase da Fêh: “quando há uma sintonia entre duas pessoas”. Ou harmonia de receber o afeto como se espera e se satisfazer por completo. Como se a pessoa te conhecesse até mesmo se suas peças estivessem num quebra-cabeça.
Ou será mesmo por trocas de experiências e momentos. Não sei, mas posso dizer que muito me deixa feliz reencontrá-los sempre que posso, sempre que o tempo permite. (e o dinheiro também, rsrsrs)
Pode ser amor.
Viajei pro litoral a pouco tempo e reencontrei depois de três anos a Glaucy. Nos conhecemos em Boa Vista em 2004-05, em depois ela se mudou com a família pro nordeste (2007), depois eu saí de Boa Vista sozinha pra Manaus (2008). Parece que ela é o melhor de mim numa época que já passou da qual sinto saudades. E talvez essa seja a verdade.
E quando alguem que vc estima por demais se distancia, arranca um pedaço da gente sem uma cura existente.
Agora, no túnel do tempo:
E então no reencontro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário