sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Do molho ao desnorteio



Hoje precisa-se um pouco de conversa, um acalento, afago...

Setembro, definitivamente vai ser e está sendo o pior mês de 2010. Falta-me a concentração, percepção, ânimo. Â-N-I-M-O!


Ando desnorteada acordando cedo, dormindo tarde. Agora que virei aluna do noturno é que eu perdi o embalo mesmo. As meninas falam do meu lado e eu só consigo raciocinar depois de 10 minutos.

Manaus com esse calor, não coopera e me faz quase vomitar no meio do caminho dos meus afezeres. Gente, vcs não tem noção. Com 47ºC eu incho e passo mal e corro pra casa de alguém que tem piscina pra ficar de molho. M-O-L-H-O mesmoo!!

Um comentário:

Fêh disse...

calor demais me deixa sobretudo com um cansaço..uma moleza..e aí..banho de magueira mesmo..
foi o meu destino domingo..rs.