quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Josy e mil sorrisos deliciosos e alheios da vida cruel

Quarta, na padaria, depois de mais de 5h de laboratório.

1º Episódio
Eu: Amiga, tem um gato debaixo da mesa.
Ela: Não quero nem ver!
Eu: Kkkkkkk

2º Episódio

Da padaria para o estacionamento

Eu: amiga pára de rir, ele vai perceber
Ela: e daí, ele é anta mesmo, to quase pra ir lá ensinar ele! Ah se meu pai visse isso!
Eu: Kkkkkk
Ela: Kkkkkk

(o motivo do riso: um cara querendo medir o comprimento do carro com uma fica métrica sem antes engatala em algum lugar. Tentou 5 vezes - e ainda se aborreceu).



Melhor mesmo é sorrir do lado dela depois de um dia cansativo e estressante!

Num dia qualquer no corredor da facul.

Um comentário:

Fêh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
imagino essa cena..eu iria morrer de rir.