domingo, 1 de agosto de 2010

A falta que vcs me fazem...


Num domingo chato desses, vcs iriam fazer uma diferença enorme!!!
Mesmo com todos os desentendimentos (todos resolvidos, inclusive), não há como deixar de amar vcs. Hoje eu iria me sentir bem mais feliz se vcs estivessem aqui comigo. Mesmo alguns de vcs dando um pouco de trabalho, mesmo estando tristes, não importa.


Ouvindo Jorge....

Na foto:
Niver do Cleber, ano passado (2009), cozinha da Lari.

Das esquer. p/ direita:
Victor, Lari, Giovanni, Eu, Fêh. ^.^


E eu to mais triste porque conseguir perder o festivel de jazz desse ano. argss!! sem comentários!

2 comentários:

Vitor Bruno disse...

Meu nome é Vitor filha!

Esses dias fazem falta mesmo... ultimamente tou numa maré de saudosismo do passado q vc num tem ideia, espero converter isso em algo rodutivo...

bjos

mt saudade

Lári disse...

gosto dessa turma!
e a Cí faz falta. ;*