domingo, 21 de março de 2010

Então eu namoro

Namoro sim, e já tem um ano e nove meses.

Ele é um cara legal, bom. Ás vezes muito bonzinho, uma das qualidades que eu admiro muito.
Faz uma falta desgraçada, porque preenche muitos espaços em minha vida. É apaixonante, calmo, tranquilo, um pouco teimoso e com um otimismo enorme de não querer desistir de nada.

E tem um dos mais bonitos cílios que eu já vi =p

E a nossa vida a dois a distância (por enquanto) não é nada fácil, nada fácil mesmo! Depois de tantos meses de idas e vindas de viagens, tantas dificuldades, valeu e vale a pena acreditar que pode dá certo assim é só querer a gostar realmente.

- Porque pior que isso seria não poder te esperar chegar por aqui, não te encontrar quando eu voltasse pra casa, não te ver brigando com a Bia (cadela) enquanto ela dorme no teu sofá, não te ver insistindo pra gente viajar de moto pra qualquer lugar, não te ver estressado quando eu quero pegar o carro... pior seria se vc não aguentasse as minhas chatices e se vc não gostasse de mim.

amo-o!


*feliz!

Um comentário:

Cora disse...

Que fofo! Agora ele é baterista da Margarida Kamikaze!! E a Lorena é a guitarrista! Parece q ela já estudou com vc.