domingo, 28 de março de 2010

E agora josé?

O dia amanheceu naquela chuva.
Liguei: "ainda vai rolar...."
Do outro lado: "vai sim, vou esperar vcs..."

Só a mulherada e as crianças num sítio ainda dentro da cidade. No meio do caminho o carro atolou. E agora josé?
Lama, resto de obra, dia nublado, empurra logo esse negócio antes que comece a chover.
Lama, lama, lama, no cabelo, no short, na blusa...
E o resultado é que eu mal consigo me agachar, não consigo pisar direito porque meu pé foi "esfolheado" várias vezes na lama ao ponto de ferir, não consigo esticar totalmente um dos braços e todos os músculos do meu corpo estão em completa exaustão.

O bom é que eu pude aproveitar o dia, porque as dores só apareceram no dia seguinte.

Então foi só lavar as mãos e correr pra tomar café.

Andri e Eu, de boca cheia

Nenhum comentário: