quinta-feira, 11 de junho de 2009

(...)

Feliz dia dos namorados.

Eu acho que eu tenho um. Rsrsrr


A pessoa aqui está tentando curar uma gripe que já vai comemorar uma semana. O negócio aqui tá difícil!

A notícia é que os últimos dias o meu casal preferido (Vini e Anny) e meu digníssimo estiveram aqui fazendo a felicidade desta criança. Só vendo. A gente se perdeu de ônibus (imagina), andou bastante pelo centro, assistiu Mop Top, comeu macarronada italiana feita pelo próprio italiano. Quer mais? Isso num dia só! E depois eu que fiquei com uma cara de cachorro abandonado quando fui deixá-los na rodoviária. :'(

Ôôôôôhhhh, eu fiquei sozinhaa...


Chega de drama!


A novidade é a minha mais nova paixão pela ciência. Aconteceu.


3 comentários:

Essa Menina. disse...

Mas jaja tem férias! :)

blog novo ;*

Fêh disse...

Cíííí..e aí como foi o show?
queria tanto ter ido..

saudades de vc..aparece por aqui!
;*

Cora disse...

mas foi um dia para recordar!
abraços, Cí
Fique bem
:)