terça-feira, 11 de novembro de 2008

Vamos, vamos, não demore.

A doce e meiga, minha senhora rinite. Olha você chegou e nem senti sua falta.

Qual foi o último dia? Hein? Nem eu sei. Mas, você chegou justo quando eu tive que ficar meia hora numa sauna (ônibus) ambulante esperando o engarrafamento desengarrafar, enquanto eu estive lamuriando a falta do meu namorado numa noite de sábado. Só você mesmo. Só você para me confortar (?).

Pois bem, mudando de assunto. Vamos as notícias, às reclamações, às dramatizações (que elas já até se anteciparam), vamos, vamos...

1) Novembro: graças senhor!!! É novembro época boa para se achar emprego. Emprego? Estando numa das forcas do semestre? Enlouqueceu? Ok. Desisto. Prometo estudar, acordar todos os dias cedo (mas eu acordo cedo!), comer direito, ir para as aulas (mas eu vou às aulas), voltar para casa cedo (mas eu volto cedo)...etc, etc, etc... prometo e já estou cumprindo. É sério.


2) Acho que eu vou virar manicure. (?) Mentira. Quer ver, faz as somas: dez unhas feitas num sábado cobrando $10 e mais dez unhas feitas no domingo cobrando $10, multiplicando por três semanas num mês...copiou? Pois é, dInHeIrOOO!


3) Hoje eu dialoguei com um dos meus profs da facul, ele é meio estranho, mas é gente boa, a saga aos sapos foi iniciada, agora eu só preciso aprender Ingrêsss (Inglês), para decifrar os artigos pra saber por onde começar. Copiou? Ah, pense numa menina besta falando sobre essas coisas! Sapo? Sim, senhor, SAPO! Ele me compreendeu, ta bom?!


4) Natal: gennnte natal. Como eu sou a estudante falida da família, não trabalho, não lavo, não passo, - como dizem as más línguas, eu sei, eu sei - não faço PN, então lá vou eu, enfeitar toda a casa, achar um pintor pra pintar o muro (alguém me ensina? queria tanto aprender), procurar uma faxineira para o dia 25 e 1º(eu não!), comprar tinta barata no centro nesse sol infernnnaaaaalll, adivinhar onde os pisca-piscas estão para a árvore de natal e mais os outros enfeites alheios e pelo que eu estou vendo ainda vou ter que comprar mais pisca-pisca naquele centro. afi... Ok. Vai uns trocadinhos moço? Trocadinho? Sei, sei.


5) Eu não poderia esquecer de citar o meu saudoso vício ordinário que é comprar bolsas. O quê??? Ahh não conhece não! Sim, senhor. A minha mesada caiu no banco. O que eu fiz? Fui ao centro feliz da vida, comprei aquela bolsa que levou mais da metade da bichinha (mesada). E nem inventem de contar pra minha mãe!! Pelo amor....



6) Continuando, as dívidas chegaram. PQP. Cadê o dinheiro? Está ali naquela maravilhosa bolsa que daqui a dois meses eu irei enjoar e irei comprar outra, como sempre. "É a forma de aliviar minha deprê".Não, não, essa desculpa não irá funcionar. E agora? Será que ainda dá tempo de virar manicure? Se fudeu.

(snif, snif...)


7) Continuando, parte II, dívidas: semana da biomedicina. UEbaaaa!!! Vai minha filha, vai desembolsando os putos. Ok. Vamos as contabilidades. Curso do Hemoam, nadinha, balança que cai moeda. Ó senhor, faça cair.



8) A frase: e agora quem poderá nos defender? (chaves?)



9) Pra fechar: já sei, vou vender a minha outra bolsa anterior.

Um comentário:

Fêh disse...

Cí!
que agitação essa eim!

ôh estamos aí pra te visitar e ver o show do Camelo em dezembro..
e ser manicure, acho que num é assim má idéia não..sei lá..pelos menos pra descolar uns trocados, não faz mal nenhum..e vernder bolsas que vc não gosta mais..tb é uma estratégia interessante..sabe, tipo Bazar..

beeeejo Cí!