sexta-feira, 31 de outubro de 2008

As pessoas querem te ouvir falar. Ouvir.
A pessoa aqui não fala. Isto está comprovado desde a infância.
E se eu fico séria, eu to puta da vida com alguém ou com a minha própria vida.
Por isso eu não digo nada. Eu respondo.
Repetir o que todos já sabem? Fico impaciente em ficar repetindo, por exemplo, que tenho aversão a blusa sintética, aversão a blusa de oncinhas e cobrinhas.
Porém, estou calma, tranqüila, respirando fundo. Contando de um a dez. Borbulhando. Panela de pressão. Panela de pressão. E ensaiando o “porra, sai de frente, seu energúmino, some, desaparece!”

Ainda tem aquela história que se você está um pouco deprê, eles pensam que você topa tudo. Cinema de graça, bebida de graça, comida de graça, bacanal, aí tudo vira putaria e o meu discernimento se esvai, não, não. Chega, chega, chega. Eu vou ficar na minha cama (bem lúcida,saudável e so-zi-nha) e assistir ao Discovery quem sabe assim eu não decoro os casos clínicos.

3 comentários:

Essa Menina. disse...

Cíii, ainda nem acredito que nao te vi! =/
mas diz que vc vai ta aqui em dezembro, diz!
Bem, na verdade ando em sintonias muito diferentes da de todo mundo. Fui ao inferno e voltei diversas vezes, e descobri que no fundo do poço tem um trampolim.
Não sei como posso te deixar feliz, mas será que se eu dizer que "Homen Zen" ganhou o prêmio de melhor musica no festival Yamix, você vai ficar alegrinha?
sim, eu tava lá quando eles ganharam! Foi lindo!
beijos, e se cuida.
vê um filme bem patetico, que melhora, juro.
beijão.

Fêh disse...

Cí!
sei comé...é um saco.
A vontade de sumir, de fazer 'puft"..cadê?..já foi..
mas quando a gente menos espera,eis que a máxima "tudo passa como uva passa.." entra em ação..
vai passar Cí, é só relaxar..
:*

Régis Calixto disse...

Oi Cí!!
Quanto tempo hein?!
Eu nunca te vejo quando está aqui. E olha que você namora com o baterista da minha banda, rsrsrs.
Falando em "Somero", você soube que ganhamos o prêmio de melhor música no Yamix né?! Foi fodástico.

E a respeito do se estado de espírito, eu entendo como é.
A sgente tem vontade de dormir e acordar depois de uns 200 anos, sem nenhum problema.
E isso aí que vc disse é verdade: quando a gente tá deprê, o pessoal acha que a gente topa tudo, rsrs.

Mas... vai melhorar, esquenta não.

Beejo na xola (dupé).