quarta-feira, 23 de julho de 2008

O ensaio fotográfico, a fama do Régis, a despedida da Karen e o sanduíche errado.

Eu, Cris, Paulo, Karen, Régis e Cleber.

Pois sim, a Somero marcou o ensaio fotográfico que não vou dizer onde foi, não tenho permissão e nem sei se posso dizer. E enquanto eles tiravam foto eu dizia: "Encolhe a barriga, encolhe a barriga, encolhe..."

O que eu estava fazendo lá? Tricotando, espiando. Tá, tudo bem eu devia estar na aula isso sim. "Que mané aula rapaz, pára com isso..." E lá estava eu.

Não, não poderia esquecer da fama do Régis. Depois do ensaio ficamos conversando em frente ao local sobre bandas, músicas e mais outras coisas. Eu perdi a conta, perdi a conta mesmo. Vai ser popular assim... "Ei pô, diz que tu tem uma banda, quem sabe..." Uma, duas, três, se fosse político tava feito, quatro, cinco, vamo embora, vamo embora... " E mais outras piadas, que em falar nisso o Paulo H. só me atacava, eu dizia e ele retrucava. "Hoje é o dia!"

Cinco, dez, vinte minutos, "Iai? Decidiram qual vai ser o paradeiro?". Karen. Para os que não saem do domingo, como eu, não tinha ido a despedida oficial e não poderia ficar até uma da manhã esperando o avisão sair. Então vamos, vamos. E lá estava a Srta. com pantufas. Coisa meiga. "Deixa de lembrança?". Mentira. Não disse isso, mas pensei. Não era bem pantufas, mas chega de falar sobre isso.

Não, em hipótese alguma poderia faltar a mania dos dez segundos, "Karen, tens alguma área iluminada aí dentro?" Tem. " Bora, eu quero poses". Até parece.

"Eu vou correr lá pra dentro, fechem o portão, para não caracterizar despedida". Mentira, ela nem fez isso. Não ia fazer, mas disse.

Beijos e bejios, adeus e abraços e tchau! Entra no carro que eu estou fome.

Fome. Eu odeio sanduíche com ovo e quando o sanduíche chegou na mesa e o abri e lá estava.
"Sra. veio errado"
Espera e lá vem o outro. Putaqueopariu de novo?
"Sra. veio errado de novo. Não se preocupe, cancela, cancela, cancela TUDO!."
Vambora sair daqui. Paciência me deixou e não deu abraço.

Mas sim, não voltei para casa com fome, mas morta de sono.

Caralho, a Karen vai casar. Esquecemos da panela de pressão.

Nenhum comentário: