sexta-feira, 25 de julho de 2008

No trabalho

A minha fome sempre atrasa pela manhã e parece que o pessoal de onde eu trabalho bebe café como se fosse água.
Lá vou eu, pelos corredores bater nos setores em busca café.

- Tem café?
- Não, não fizemos hoje.

Num outro setor, onde a chefa é hiperativa o café é forte e sem açucar. O último lugar onde procuro.

- Tem café Dani?
O estagiário olha pra mim e começa a rir.
- O que é? Tá rindo de quê? Viu algum palhaço?

Tem sempre alguém que você vive numa constante guerra. Guerra. Quando você está a procura de algo, a pessoa aproveita para ficar tirando graça. Ele passa todos os dias de nariz empinado ao meu lado. No fundo, no fundo sabemos que tudo não passa de uma brincadeira. Com limites é claro.



Tem dias que na minha sala, não aparece ninguém. E eu me controlo para não trancar a porta e dormir no sofá. Sem coragem.

Nenhum comentário: