sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nós e eu

Estamos bem.
Nós quem??
Eu e meu eu interior, ou os meus "eus" interiores... semelhantes aos amplicons de uma reação nested-PCR que se multiplicam em busca de especificidades perfeitas.

Estamos bem. Eu e elas ou eles. Estamos de férias, quase, estamos em paz, enfim.
Agora vc pode ligar. Vc quem? Vc mesmo bobo(a).

Chegamos em dezembro depois de períodos fervorosos. A casa estará cheia, assim como os enfeites da árvore de natal que eu montei durante essa semana e as cascatas da garagem. Depois eu vou bem ali tentar dar uma viajadinha quase pela fronteira ou pelo interior mesmo. De carro, de moto, a pé...

Dezembro chegou e deu vontade de dizer: "oi? tudo bem com vc? fica um pouco aí que eu quero tirar umas férias, tipo em Punta Cana tá? Eu sei que não vai dar, mas eu quero que vc fique aqui sentadinho, quietinho e seja um bom menino."

Nenhum comentário: