domingo, 28 de novembro de 2010

Mudança

Mudança.

Sou a favor de qualquer mudança. Vamos mudar de cidade? Vamos. Vamos trocar os móveis da casa? Vamos. Vamos fazer um corte novo? Vamos, eu fiz!

Mas tem coisas que estão longe de minhas mãos. Eu gostaria, eu tento. Eu até mudei. Eu até já me anulei. MAS... eu penso que é melhor fechar essa cortina e pular para um outro patamar. Porque nem todo mundo está disposto a mudanças e renúncias. Ah não... esse é um dos grandes motivos pelos quais eu exercito minha paciência. Olho em outra direção para que isso não cause um confronto maior e pertube meu sono como já aconteceu.
Eu até entendo, teve um tempo que eu não estava muito afim de renunciar nada e não renunciava mesmo esse tempo passou, eu amadureci em certos aspectos e relaxei em certas atitudes.

Observações, eu não deixo de fazer. Paciência também acaba e a minha tá com a batata assando.

Nenhum comentário: