domingo, 26 de setembro de 2010

Tempo

Eu pensei em parar de escrever. Dá um tempo do "Aqui, excogita-se". Só que esse negócio de "dá um tempo" não rola. A gente acaba se apaixonando, acaba achando um outro lugarzinho aconchegante. É sempre assim que funciona.

Um dos motivos se baseia por não querer confessar mais nada. Não contar nada. Não quero ver nada. Eu preciso me confessar é para um padre. Ir a igreja aos domingos, cantar os hinos, salvar um pouco a minha alma pecadora. Porque de pecado, rum (!), nem te conto!

Falando nisso, olha o que eu achei andando por aí:




Bom, as "inspiriências" servem para tudo, mas estou em crise, pronto, lá vou eu confessando, estou em crise das brabas onde só o que eu consigo enxergar é "felicidade" plena. Nem adianta querer entender.

Gostaria que o ano terminasse logo, logo...

Pois bem, se eu demorar mais pouco (a escrever), vcs já sabem: s-u-m-i!

2 comentários:

Marcelo Perez disse...

Você precisa é encher a cara!
Muito bacana o blog.
Beijocas

Marcelo Perez
www.sextascronicas2008.blogspot.com
www.ciadolavrado.com.br

Fêh. disse...

compreendo...
saudades de vc Cí!


;*