terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mentiras e decepções

Olha...
Pena que não é o início daquela música: "olha vc tem....", não lembro quem canta, mas tenho certeza que a Bruna sabe porque já vi uma citação dessa musica no blog dela e ela vai poder me ajudar com isso. =) Acho que vou até sentar do lado dela e compartilhar algumas dores sobre o mês de setembro.


Nesse mês de setembro estou tendo dificuldades para "engolir" certas coisas. Sou bem paciente, mas minha paciência vem decaindo a mil porque esse mês, é O mês.

E o máximo que eu consigo fazer é respirar fundo e ignorar. Sinceramente. Porque a última coisa que eu preciso é de mentira e decepção. Já basta a solidão diária.

E tenho dito.

2 comentários:

Bruna disse...

Hahaha, musica do Rei? Cantada pela Bethânia. Uma das musicas mais lindas eu conheço "olha você tem tem todas as coisas, que um dia eu sonhei pra mim.." é essa?

Conheço a insanidade de setembro como ninguém. Ou ele tende a ser extremamente bom, ou insuportavelmente ruim, ou enloquecidamente monotono, ou perigosamente louco. E esse, tem sido os três.

Mentiras e decepções? Ixe, minha vida tem aos montes. Mas quer saber, Cí, embora essas porras consumam a gente, um dia a gente vê o quanto são insignificantes pra grandiosidade da nossa vida!

Respira fundo e aguenta, jajá é outubro e setembro vai ter sido só um vento pra você!

beijos

Bruna disse...

Os três não, os quatro. Hauhauhaua.