sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu, o Largo, a lua e a tranquilidade

É difícil a visualização da lua por aqui. Mas até que hj tudo ocorreu pra ficar mais familiar e aconchegante.

Depois das 9h a pressão decaiu. Agora é preciso trabalhar as sugestões e críticas (construtivas).
Voltei pra casa e tomei um bom banho. Fui pra aula, saí mais cedo e de lá fui parar no Largo de São Sebastião. Como estamos na época do festival de ópera conseguir assistir alguns ensaios no Teatro. Pedi um tacacá e lá sentei e por alguns minutos as grandes idéias surgiram. Pairou a tranquilidade, enfim, depois de uma semana turbulenta. E ela (lua) surgiu por entre as nuvens completando a essência da noite.
Parece até que eu fiquei duas noites sem dormir.

Um comentário:

Fêh disse...

Que massa...ver a lua em manaus é algo mesmo díficil..as estrelas então, pior.

Tava pensando agora nos planos que nós tinhamos feito..das bolsas,das estampas..das idéias que não foram pra frente pela falta de tempo, ou falta de administração do tempo..
:T