quarta-feira, 21 de abril de 2010

Daqueles tempos

Eis a nova foto... achei nos meus arquivos de imagens, é bem antiga, digamos, tem uns 4 anos.
Ela é de um dos meus cadernos do ensino médio, pelo que eu lembro deve ser do segundo ano. Tinha mais coisas escritas, mas não ia caber no cabeçalho todo, acabei cortando-a.

Do tempo que eu intitulo como hardcore, nada ver com o estilo de música, mas sim com as filosofias da época e outras descorbertas da adolescência. Eu reproduzi/escrevi. Se eu não me engano, posso estar enganada, essa é a frase que está no túmulo de Kant. Não lembro se na época eu peguei de uma das revistas de filosofia ou do livro " O Mundo de Sophia".


Decifrando a letra:
"Duas coisas me enchem a alma de crescente admiração e respeito, quanto mais intenso e frequentemente o pensamento delas se ocupa: o céu estrelado sobre mim e a lei moral dentro de mim. (Kant)

Provavelmente a imagem do cabeçalho irá mudar daqui mais dois meses...assim que eu achar uma que combine com o tempo de hoje.

Nenhum comentário: