quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Acasos

No meio da rua, ao acaso encontro duas pessoas que estudei no ensino médio.

Totalmente ao acaso parte I

Na rua andando eu levantei o olhar, ando olhando pra baixo porque tenho medo de cair, e quando vi ele me pareceu ser bem familiar. E fiquei olhando, até que ele resolveu sorrir.

Eu: Não acredito!
Ele: Eu pensei que tu não ia reconhecer...
(...)
Ele: to aqui faz uns seis meses, vim cursar arquitetura.
Eu: to fazendo um ano e meio aqui estudando também. Coisa estranha, poderia te encontrar em qualquer lugar menos no meio da rua como agora. Rsrsrrs
Ele: Então Iaci...

Quem disse que eu lembrava o nome dele???

Ele: vou te dar uma dica porque eu sei que tu não vai lembrar mesmo...
(...) E depois cada um foi pro seu rumo.

Totalmente ao acaso parte II

Do mesmo jeito olhando pra baixo, saindo do shopping, indo na direção de uma farmácia.

Ele 2: Ei! Tudo bem???
Eu: Iaiii??? Puts, acabei de encontrar uma outra pessoa de bv mais cedo e agora tu me aparece também?
Ele 2: Já te vi várias vezes pelo shopping, trabalho lá.
Eu: rsrsr pois é, sempre estou por lá pagando contas. Tua voz ta bem mais grossa.
Comentário ridículo, eu sei, nada ver, dãhh! ¬¬
Ele 2: é claro né...
Ele respondeu como quem diz: é obvio!
(...)

Nenhum comentário: