segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Monotonia quando nada está monótono

A monotonia me deprecia.
Eu preciso de alguma coisa que me faça sorrir, que me tire desse infinito mal-humor e me faça esquecer que na cidade onde estou faz tanto calor que dá vontade de vomitar.

Dificuldade de concentração. Tá sendo difícil resgatar a rotina. Tá sendo difícil acordar e levantar. ( na maioria das vezes eu nem levanto). Tá sendo difícil sentar na mesa e abrir um livro...e eu preciso me motivar, afundar-me naquilo que realmente pretendo...me entregar de uma vez por todas se não eu largo tudo isso e esqueço completamente o que vim fazer aqui.

Não é falta de amor...
não é falta de paixão...
não é falta de idéias e planos...
não falta de ter o que fazer...
é só desanimo, total desanimo.

Um comentário:

Fêh disse...

poutz..sei como é..
tomara que passe logo..
é tão chato essa sensação..


Beejo Cí.