segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Acredite em Galileu.

Pensamos sempre que o mundo não é capaz de dar voltas. Essa mania de não querer acreditar em Galileu não dar certo, não combina. Por mais listas e promessas que se faça, a vida sempre oferece algo pra nos surpreender. É difícil de acreditar.

Esses dias fui constestada num show de rock escorada no balcão do bar. Fazia um certo tempo que não assistia a nada, só a TV, e uma criatura (uma pessoa anônima) com quem estava conversando vem e pergunta: "Tu sempre pensou em fazer isso que tu faz hoje?" ( Em relação ao meu cotidiano, é claro!)

- Não. Quando eu tinha 15 anos eu dizia que ia fazer Filosofia (até fiz vestibular), dar aulas, e tocar mpb nos bares no tempo vago. E achava esses planos perfeitos, até então.

Achava mesmo! Vish...chega os meus olhos brilhavam.

Hoje, cinco anos depois, cá estou, continuando a fazer listas, cursando um curso totalmente diferente e sim, acreditando hoje que eu posso virar ainda cientista e achar a cura pra alguma coisa que ainda não sei! rsrssrsrsr

No final das contas tudo dá certo, não do jeito que vc pensou e pode, quem sabe, ficar ainda melhor.

Acredite em Galileu: o mundo dá voltas!

2 comentários:

Fêh disse...

de fato..
minha mãe dizia e eu não ligava muito..até que eu vi acontecer..e aí acreditei.

eu achava que ia fazer turismo,viajar pelo mundo..ou aeromoça que tb fazia algo assim..minha mãe chegou a pensar que eu faria moda..
e bem..hoje eu tô saindo da faculdade,sem emprego,com muita vontade de fazer outra coisa, trabalhar no que eu me formei pq eu gosto mesmo..mas eu não sei se vai ser assim..afinal,o mundo tá girando..neh?

beeejo Cí!

Cora disse...

Pior sou eu que ia ser cineasta! E seria a primeira mulher brasileira a ficar famosa no mundo todo com uma História em Quadrinhos totalmente autoral.
kkkkkk...

Arquitetura, benhê! Quem diria...

Esse Galileu é foda.