sexta-feira, 17 de abril de 2009

Páscoa

Frase da semana: “Meu amor, fraquejei...perdoa, perdoa, sou humana.”

Feliz páscoa cristãos. (atrasado)
Estive doente da garganta, fiz uma viagem de 16h que parecia nunca acabar, o que piorou ainda mais minha situação. Semana de prova e eu vivo dos remédios pra dor cabeça.

Revirou! Trouxe meu violão, parece que agora as coisas vão melhorar, a pessoa aqui estará um pouco longe de rocks daqui em adiante. A cultura brasileira de mil novecentos e bundas tem me proporcionado melhorias no meu interior. É fase, é sempre assim.

Mudanças ocorrem, e como eu disse para o Vitor enquanto ele estava por aqui, é bom encontrar pessoas com outros valores, diferenças das quais vocês não poderia imaginar, aquelas estão aqui para viver e não só para reclamar da vida alheia (como eu). É bom saber também que existe pessoas crescendo ao seu redor e junto com você.

Enquanto isso a pessoa aqui vai se adequando ao ambiente. A flexibilidade nunca foi um grande problema.

Pois bem

Nenhum comentário: