segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Coincidência ou não.

Amanheci o dia enviando um e-mail para o Fanderson (um dos meus amigos guitarristas). E num dos parágrafos eu reclamei da música, disse que tinha largado de vez, que ela era egoísta, etc, etc, etc. Aquele mesmo drama.


No mesmo dia, o Zeca (um dos guitarristas de minha família) retornou para nossa casa, veio passar uma temporada, que eu sei que quando voltar as férias ele irá ficar um mês sem aparecer, o que é natural.


Mas aí, com ele veio toda uma aflição. Minha aflição. Porque enquanto ele ficou tocando das três da tarde até as nove da noite, eu fiquei me perguntando o que me deixou tão desestimulada, tão distante, por que fiquei tão desanimada com algo que adorava fazer?


Mas o que realmente aconteceu Iaci?


Não sei. Não foi por falta de convites “vamos montar uma banda?”, perdi a conta. Até tem gente hoje que implora, pede, mas...cadê os ânimos?


E eu falei pro Zeca que eu precisava de uma vida cultural na minha vida. Coisa simples. Instrumento não falta. Até pedaleira eu ganhei.

A última vez que toquei uma música, acho que foi pra não perder o namorado ou pra convencê-lo; dia desses.


Ah não, não fica achando que eu tocava os caralhos porque também não era dessa maneira.



2 comentários:

Cora disse...

Mas vc toca mto bem!
Não sei onde eu te vi tocar, mas toca mto bem!

Essa Menina. disse...

eu quero ver vc tocar... :~~~~
um dia eu já cantei, mas ai bota tempo nisso.
até parece que falando assim, eu tenho 50 anos e cantava em bares aos 19.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
mas cantei, aos 15, coral municipal!

=*