sábado, 29 de novembro de 2008

...

Junto com a data do meu nascimento, veio a tal crise existêncial.
Um ano mais perto da morte, deu vontade de voltar para o útero de minha mãe e recomeçar. Não acredito muito que a vida seja injusta, depende da visão de cada um. Afinal de contas, quando você ganha algo, perde outra coisa.

Ontem, se o telefonista do China in Box me pedisse em casamento eu aceitava.
Cheguei em casa depois das 19h com uma garrafa de coca-cola na mão que sobrou da mini-festa que o pessoal da facul resolveu fazer para nós (eu e Karina, da mesma sala). E como era sexta-feira todo mundo de plantão, trabalhando, na facul, "amanhã eu apareço, hoje não dá"...ok. Peguei o telefone: "Oh moço, hoje é meu aniversário, vcs oferecem brinde para aniversariantes?". Tão atencioso, cheio da paciência e carinhoso o rapaz foi verificar e acabou me ofertando um prato de entrada grátis. "Feliz Aniversário Sra. Iaci". Gratíssima!

Eu, o Yakisoba e o Globo Repórter felizes numa sexta-feira.

E ganhei mais um bolo enorme em casa. Parece que hoje eles resolveram lembrar de mim e quando chegarem em casa eu vou dizer que o aniversário foi ontem e que eu vou comer o bolo sozinha! Mentira. Não sou tão má assim.

Massss, depois que o Giovanni escreveu no orkut as belas palavras, que inclusive quase chorei, posso acreditar desde já na minha existência.

Um comentário:

Bruna disse...

Sagitarianas. Eu e vc.
e de uns dois anos pra cá, eu odeio aniversários.
desse ano vai ser o pior. espere os posts.

beijao.