sexta-feira, 17 de outubro de 2008

fala mas não levanta.

Parece que isso daqui (realidade momentânea) nunca vai acabar.
Eu não quero reclamar e nem estou reclamando, porque antes de reclamar eu tenho que fazer algo. Assim como fiz quando reclamava antes. Calar a boca e fazer alguma coisa para mudar.

As pessoa se dizem infelizes, pobres, sem dinheiro, sem uns putos, sem amigos, mas e aí? Fez algo até agora para mudar condição? Não. Dorme o dia inteiro, reclama da comida, dos carros lá fora, do filho que fez e pariu e agora não consegue dar conta, do cansaço eterno. Oh meu deus, veja, veja, como sofro. Tomar no rabo. É pra tomar no rabo.

Vai, vai pegar um ônibus lotado todos os dias, num sol infernal, fica sem dinheiro pra dar comer pro teu filho. Aí sim, as reclamções serão dignas de tua pessoa. Aí sim, quando você passar fome, eu calo aqui a minha boca. ô gentinha desgraçada!

Um comentário:

Fêh disse...

Reclamar,é uma arte peculiar de todo ser humano, o que nos difere é o que fazemos além de reclamar..no caso,como vc mesma disse é Levantar..

beejo cí