quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dia de cão

É aqule dia que você não devia ter levantado da cama.

Mas levantou, tomou café, foi ao supermercado, pagou as contas no banco e comprou sabonetes Protex na promoção. Sim, comprei uns quinze e só não comprei mais porque o dinheiro acabou.

Comentário que não poderia faltar: Pobre adora uma promoção!

Retornei e eu tinha que estudar pra prova dos músculos enquanto eu matutava na cabeça "você não devia ter acordado hoje".

Não, acordou sim.

E lá estava eu, terminando minha prova teórica. Fui à biblioteca, desci entrei no laboratório. Cadê? Cadê a porra do meu celular? Pois é Iaci, cadê?
- Amiga segura aqui a minha bolsa que vou procurar meu celular?

E lá eu fui. Onde estava? Embaixo da mesa no canto da biblio. Voltei, agora, cadê a minha bolsa? - Fulana, viu a criatura que ficou com a minha bolsa?

Não, nessas horas ninguém vê. Lá pelas tantas ela aparece, graças! Entrei na sala do formol e dei início a prova prática. Vamos lá, vamos lá, você consegue.

Fim de aula, o martírio: ônibus lotado.
"você não devia ter acordado hoje"

E não é que na minha calmaria, uma dona se aborreceu comigo?
- Deixa, deixa eu passar logo pela roleta.
- Todo mundo vai passar por essa roleta.

E ela se aborreceu mais ainda quando eu comecei a rir.
- Passa, passa voando!

Nenhum comentário: