quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cem anos de solidão.

Um amigo meu por telefone, esses dias, lembrou-me de uma brincadeira que um dos meus primos fazia/faz comigo.

"Cem anos de solidão" é o título de um dos livros da estante da casa do Mateus (primo) . E quando ele me via nas agonias da pré-adolescência , triste e desanimada, ele dizia que a minha imagem lembrava muito o livro. Depois disso eu caía na gargalhada.

Sabe quando você sente falta de algo? Percebe que alguma coisa está faltando?

A literatura. Ela ainda há de ser minha eterna paixão.

Deixei um amigo de lado, por algumas circunstâncias, talvez por paixões erradas ou exageradas a ponto da convivência ser inaceitável ou até mesmo por eu ser a mais egoísta possível e não querer dividi-lo com ninguém. Isso acontece.
Mas porra, amigo, é amigo, e apesar dos pesares, apesar de uns descontroles você sempre irá sentir falta deles, não tem jeito.

E a literatura é o ponto principal que nos une. Tá, não só ela, outras mpb's, blues, algumas bebidas, alguns lugares e assim vai. Depois que eu me mudei, para essa enorme casa, voltei a ler algumas coisas que trouxe da minha pequena casa.

Embora que fosse nada escrito a mão, mas a falta extrema de ter alguém pra conversar e discurtir, causou um certo incômodo.

Quero ver meu amigos, urgente!
Carência.

3 comentários:

Fêh disse...

sim..compreendo..é uma falta que dói..como dói..
ainda bem que vc veio aqui matar a saudade e foi ótimo conhecer vc melhor...manteremos contato.
:)

beejo cí.

Bruna disse...

deve ser bem dificil, mesmo.
E que pena, não saimos no sábado. culpa do momento, o tempo não está bom pra mim, to sofrendo a dor de amor, e tenho sido uma péssima companhia!
vem dia 20, tem festa da Larissa!
beeeijos.

Régis Calixto disse...

E aí... Cí! rsrsrs
Eu entendo esse tipo de solidão muito bem, rsrsrs.
Mas isso é superável, pode ter certeza!
E vê se vem mesmo pro niver da Larissa, viu?!
Beejo!