terça-feira, 5 de agosto de 2008

A saída e a chegada.

Cheguei...
Agora com a idéias a mil para escrever.
Agora um pouco puta, puta com as pessoas que não atendem a merda do celular! Pra que diabo tens celular? Mas deixa isso pra lá.

Saí de Bv daquele jeito; minha mãe não foi, meu namorado não foi, mas o Cidão estava lá, firme e forte, acho que com o coração apertado, mais a Cris e o Paulo que quase não conseguiu me pegar na rodoviária.
Cheguei com o pé inchado, parecendo uma grávida. Fui à aula, peguei o ônibus errado, voltei precisando de uma massagem nos pés. Vou ter que trocar a sandália por tênis. E dá-lhe sol, esqueci a porra do protetor solar e dá-lhe sol.

O fim de semana vai ser ruimm.

No entanto as coisas estão ficando boas: o atlas de anatomia vai bombar esse semestre e se eu não der conta eu vou rodar.

O meu cartão de crédito foi confiscado pelo meu progenitor. Quem mandou ficar desempregada? Agora ele vai aproveitar, compra pela internet não precisa de RG mesmo.

E eu estou aqui, um pouco desolada. Os e-mails e os recados não ajudam muito e quando eu chego aqui, leio, engulo tudo o que ia dizer. E assim vai, depois melhora e acalma.

Assim vai...

Nenhum comentário: