domingo, 31 de agosto de 2008

Não é fácil não.

É difícil aproveitar o hoje. Perdi muito tempo, muito tempo achando, pensando no que eu ia fazer em vez de levantar da cama e trocar de roupa. Em um mês eu perdi dois.

Se desgarrar de emoções e vivências não é para qualquer um, sem deixar de citar lugares. Quando se é novo não se tem noção de muitas coisas.
Fico, tentando fugir da alienação do luxo e glamour ao redor. Sim, eu preciso enxergar ao meu modo, silenciosamente, do meu jeito, observador e calada. Falo pouco. O necessário, diria.

Não é fácil encontrar alguém que sente do teu lado e fale mesma língua. Que saia contigo, combine os mesmos lugares. É mais difícil ainda ter alguém da mesma idade. As minhas melhores amigas tem mais de vinte e eu ainda nem cheguei nessa casa. Na maioria das vezes se torna frustrante estar em busca. Não em busca de novas filosofias, apesar de sempre ter essa intenção. Nada extraordinário apenas simples, meu deus, s-i-m-p-l-e-s. Nada de nerds dizendo como se deve fazer, quando fazer e por onde ir. E nem de muito pó na cara, muita maquiagem. Alguém que possa ter tudo e mesmo assim ainda tenha coragem de andar a pé sem preocupações.

Mas, como diz tal pessoa, essas pessoas são únicas e vc já as encontrou, pelo menos parte delas eu sei que encontrei.

Fugir de mundos não é a melhor solução pra quem os deseja.

2 comentários:

Vitor Bruno disse...

tenta fazer uma poesia com esse post q pra mim soou muito poético...

Abraços

Fêh disse...

é mesmo complicado...mas essas experiências não são legais? eu acho legal..acho que a gente aprende..sei lá.tô viajando..

beeejo Cí!
:*